Cadastre-se ou faça login Youtube LinkedIn Twitter Facebook

Assitência técnica > RMA

Política de Envio

  • Os materiais enviados para conserto devem estar obrigatoriamente imunes de contaminações.
  • Os produtos devem ser embalados de forma correta para evitar danos durante o transporte.
  • A garantia de material novo se aplica somente quando há defeitos de fabricação.
  • Os serviços prestados tem garantia de 3 meses.
  • Os equipamentos devem ser encaminhados com todos seus acessórios e, essencialmente, seus carregadores.
  • O prazo para envio do orçamento de manutenção é de 5 (cinco) dias úteis.Caso o orçamento não seja aceito, será cobrado o valor de R$115,00 por hora técnica (análise e diagnóstico). Se o orçamento for aceito, as horas de análise e diagnóstico são descartadas e serão cobradas somente as horas de manutenção (R$ 115,00/hora).

*Os equipamentos devem ser enviados com NF de remessa para conserto. Caso sua empresa não possa emitir, então enviar uma declaração, clique aqui para baixar o modelo.

Item Equipamento Modelo Serial number Número NF Compra Data de Compra Em garantia?

1

Problema apresentado





Precisa de ajuda para escolher a melhor solução para sua aplicação?

Nossos especialistas podem ajudá-lo. Entre em contato.

Fale Conosco