Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Angel Ambiental comenta sobre a qualidade dos produtos Solinst

Publicado em 29/06/2015
Angel Ambiental comenta sobre a qualidade dos produtos Solinst

Sobre a empresa

 

A empresa Angel Ambiental está no mercado desde 1998, prestando serviços para as principais empresas nacionais e multinacionais do país nos mais diversos setores, dentre eles: petroquímico, lógistico, automobilístico, imobiliário e o setor de mineração. Parte da Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental (AESAS) e da INOGEN Environmental Alliance (uma aliança composta por companhias americanas, europeias e asiáticas), a Angel Ambiental mantém acordos de cooperação técnica com empresas líderes de mercado, em seus respectivos países, e atua em toda a América Latina atendendo todo o mercado nacional e internacional com excelência.

Consumidora de nossos equipamentos de alta qualidade para a instrumentação no campo de monitoramento hidrológico há mais de uma década, a Angel sempre nos manteve em sua cadeia de fornecedores, formando um forte laço com a Ag Solve ao longo dos anos.

 

Relação de confiança

 

Grande cliente da marca Solinst, a empresa possui uma vasta linha de equipamentos da marca, como: medidores de interface, medidores de nível automáticos e bombas para amostragem. Produtos esses, aplicados nos mais diversos projetos da empresa, desde atividades de Investigação Ambiental e Monitoramentos à Remediação e Ensaios de Bombeamento.

Em entrevista, o gestor logístico da empresa Angel, Thiago Silva, nos conta que para ele e sua equipe, a marca Solinst é sinônimo de confiabilidade e durabilidade em campo, além de serem equipamentos extremamente precisos e fáceis de manusear. “Estes critérios são imprescindíveis para a escolha da marca na hora da compra, o pós venda e manutenção oferecidos pela Ag Solve, também são pontos favoráveis a nossa escolha.”, cita ele.

 

Solinst e alta qualidade em equipamentos

 

Focada na fabricação de produtos de alta qualidade para o monitoramento hidrológico, a Solinst oferece equipamentos internacionalmente reconhecidos, sendo uma das empresas mais experientes no mercado com as mais vastas opções de equipamentos e as mais diversas inovações tecnológicas ao longo dos anos.

Em parceria com a Ag Solve há 15 anos, a Solinst procura atender todas as necessidades de seus clientes brasileiros e se preocupa com o benefício mútuo e a satisfação deles. Produtos como o Medidor 101B e o DataGrabber – acessório para a linha Levelogger - são grandes provas do compromisso que a empresa canadense têm de estar sempre em par com as tendências mundiais e com soluções facéis e econômicas para seus consumidores.

Provendo as melhores tecnologias para o mercado ambiental, Solinst é sinônimo de qualidade, durabilidade e confiabilidade em todo o mundo.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp