Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve lança novos equipamentos da linha Solinst

Publicado em 03/06/2015
Ag Solve lança novos equipamentos da linha Solinst

Pensando em maiores facilidades, economia e vantagens tecnológicas para os clientes, no final de maio deste ano de 2015, a Ag Solve lançou dois equipamentos da linha hidrológica da Solinst, o DataGrabber 3001 - um coletor de dados portátil para a linha Levelogger - e o Medidor de Nível 101B - uma nova opção básica, econômica e resistente da linha de medidores já reconhecida da Solinst.

 

Ambos os produtos possuem grandes facilidades e preços competitivos ao mercado. Abaixo seguem mais informações sobre os novos produtos.

 

DataGrabber 3001

 

Esta é uma opção portátil e de baixo custo para que os usuários do Levelogger baixem dados diretamente da unidade de medição automática para um pen drive. O DataGrabber vem com um pen drive de 512 Mb, além de ser compatível com a maioria das unidades USB 2 e demais dispositivos de memória USB flash drive.

 

Compatível com - Levelogger Edge, Barologger Edge, Levelogger Junior Edge, LTC Levelogger Junior, Rainlogger Edge, assim como as versões mais antigas do equipamento Levelogger Gold, Barologger Gold, Levelogger Junior e registradores de dados do Rainlogger.

 

Medidor 101B

 

Ideal para medição de nível de água em poços, perfurações, tubulações verticais e tanques. Sem nenhum botão ou controles para operar e um carretel de fácil rolamento. É um equipamento robusto e possui componentes resistentes à corrosão. A sonda P1 do Modelo 101B é feita de aço inoxidável, projetada para reduzir sinais falsos em quedas d'água e é à prova de vazamentos.
É o equipamento mais econômico da linha de medidores de nível.


 

Para mais informações sobre estes equipamentos, entre em contato através do telefone: (19) 3825-1991 e do e-mail: vendas@agsolve.com.br

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp