Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve participa de Seminário da AESAS

Publicado em 27/11/2014
Ag Solve participa de Seminário da AESAS

Evento nivelou informações a respeito de acreditação, decretos e resoluções NBR/ABNT, em um ano em que o setor ambiental passou por diversas mudanças

Mercado ambiental brasileiro, o que mudou em 2014? Este é o tema central do evento que a Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental (AESAS) realizou no último dia 25 de novembro, em São Paulo e, que a Ag Solve participou como patrocinadora e apoiadora.

O evento debateu sobre o desenvolvimento sustentável, muito falado nos últimos 10 anos, mas que ainda carece de implementação prática. Nesta linha, a AESAS chamou para o debate IBAMA, CETESB, FIESP, IPT, SECOVI, ABEMA, entre outras instituições.

O Brasil vive uma fase promissora, com os olhos do mundo voltados para a realização de grandes eventos como Olimpíadas em 2016, que exigem urgentes e significativos investimentos em infraestrutura. Para a AESAS, este novo momento de grandes desafios, deve ser encarado como a grande oportunidade para a virada do setor ambiental nacional. Na contramão deste rápido crescimento, que demanda empresas de consultoria mais estruturadas e preparadas, surgem leis, normas e resoluções que podem torná-las ilegais ou clandestinas, algo que já ocorreu com as empresas perfuradoras de poços.

*Com informações da AESAS

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp