Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve está na FENÁGUA 2014

Publicado em 15/10/2014
Ag Solve está na FENÁGUA 2014

Estande da Ag Solve na VII FENÁGUA, em 2013

A Ag Solve está na VIII edição da Feira Nacional da Água (FENÁGUA), com a apresentação de produtos, especialmente equipamentos voltados para o monitoramento hidrológico. A FENÁGUA está sendo realizada entre os dias 14 e 17 de outubro de 2014, simultaneamente ao XVIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e ao XIX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços. Os eventos, promovidos pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), acontecem no Minascentro, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Neste espaço empresarial, a Ag Solve apresentará produtos das linhas Aquaread, Chelsea e Solinst (sondas para qualidade da água e Leveloggers), além de medidores de interface e de nível e bombas peristálticas.

A Ag Solve convida a todos os clientes e parceiros, visitantes, expositores, estudantes e demais participantes que forem prestigiar a FENÁGUA 2014, para conhecer o estande da empresa, localizado no número 78. Para visitar a feira gratuitamente, inscreva-se aqui!

Sobre a FENÁGUA

A oitava edição da Feira Nacional da Água busca uma maior aproximação com a indústria e usuários finais, além de oportunidades de negócios e de relacionamento. Perfuradores e clientes poderão participar de um ciclo de palestras e cursos sobre o uso de recursos hídricos, poços, operação, custos operacionais, manutenções e equipamentos.  As principais empresas fabricantes e distribuidores de equipamentos, ferramentas e insumos ligados à água de modo geral, estarão presentes na VIII FENÁGUA, além de consultores e consumidores de serviços do setor de água subterrânea.

Este ano, os três eventos estão acompanhados de uma grande novidade: será realizada a exposição “Venha conhecer o fundo do poço – a água e você”, aberta para visitação de 11 a 19 de outubro na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Será uma oportunidade única de mostrar para a sociedade a importância da água subterrânea para a vida e a história dos povos.

Confira mais informações sobre os eventos da ABAS aqui!

 

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp