Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve estará na Fenasan 2014

Publicado em 22/07/2014
Ag Solve estará na Fenasan 2014

A Ag Solve marcará presença na 25ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), com a apresentação de produtos e lançamentos, especialmente equipamentos voltados para o monitoramento hidrológico. A Fenasan será realizada entre os dias 30 de julho e 01 de agosto, simultaneamente ao 25º Congresso Nacional de Meio Ambiente, Encontro Técnico promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp).

Neste espaço empresarial, a Ag Solve apresentará produtos das linhas Aquaread, Chelsea e Solinst (sondas para qualidade da água e Leveloggers), além de medidores de interface e de nível, bombas peristálticas, estações linimétricas e estações meteorológicas.

A Ag Solve convida a todos os clientes e parceiros, visitantes, expositores, estudantes e demais participantes que forem prestigiar a FENASAN 2014, para conhecer o estande da empresa, localizado no número 22. A feira acontece no Pavilhão Azul da Expo Center Norte, localizado a Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo (SP).

Sobre a Fenasan

Promovida há 25 anos consecutivos pela AESabesp - Associação dos Engenheiros da Sabesp, a Fenasan - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é hoje consolidada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizada no Brasil e no exterior. E em caráter simultâneo com o Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é considerada como o maior evento do setor na América Latina.  O espaço é destinado para a divulgação de projetos e serviços de órgãos públicos e privados com foco em serviços de saneamento, hidrologia e demais aplicações.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp