Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Grande promoção de sondas Aquaread na Ag Solve

Publicado em 14/07/2014
Grande promoção de sondas Aquaread na Ag Solve

A Ag Solve está oferecendo as maiores vantagens do mercado na compra das sondas multiparâmetros de toda a linha Aquaread. Consideradas as melhores sondas para qualidade da água do mercado, estão disponíveis nas versões AP 700, AP 800, AP 2000, AP 5000, AP 7000 (Saiba mais aqui). O equipamento é capaz de mensurar parâmetros de qualidade da água com eficiência, facilidade e precisão, além de apresentar funções inéditas.

Somente nos meses de julho e agosto, na compra de uma sonda Aquaread, a Ag Solve oferece: 1 ano de partes de reposição grátis (exclusividade Ag Solve), 2 anos de garantia da sonda e display AM 200 e 3 anos de garantia do cabo!

Para mais informações sobre a promoção, entre em contato com a Ag Solve no (19) 3825-1991 ou através do formulário do site. Não perca tempo!

A EMPRESA

A Ag Solve Monitoramento Ambiental é especializada em soluções tecnológicas nas áreas de hidrologia, remediação e investigação, meteorologia e gases. Desde 1999 no mercado de instrumentação ambiental, a empresa busca oferecer projetos, equipamentos, instalação e softwares de ponta para o monitoramento de curto, médio e longo prazo. Sediada em Indaiatuba (SP), a Ag Solve desenvolve projetos personalizados com propostas parciais ou completas para um único equipamento ou sistemas mais complexos.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp