Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve comemora 15 anos com novo site

Publicado em 06/06/2014
Ag Solve comemora 15 anos com novo site

 

A Ag Solve acaba de lançar um novo site na web em comemoração aos seus 15 anos de existência. O novo layout, mais limpo e moderno, está com novas áreas de conteúdo, além da reestruturação da seção Produtos, onde o usuário poderá encontrar fichas técnicas e manuais detalhados das linhas e equipamentos da empresa.

A ideia da reformulação do site marca os 15 anos da empresa no mercado e facilita o acesso e o entendimento de especialistas, técnicos, educadores, alunos e interessados nas áreas de hidrologia, remediação e investigação, meteorologia, e gases. “Em continuidade ao nosso trabalho, estamos buscando ampliar o espaço e a credibilidade já conquistados no mercado. O objetivo da mudança é solidificar a imagem da Ag Solve como referência nas áreas onde atua, intensificando o relacionamento com os clientes e o público em geral”, ressalta Mauro Banderali, especialista em Instrumentação Ambiental e diretor da empresa.

Na nova homepage estão em destaque os banners, as informações sobre produtos e serviços, a seção Dicas e Soluções, que tira dúvidas sobre a aplicação e manutenção dos produtos e as notícias, produzidas exclusivamente para o site da Ag Solve, que contam com conteúdo jornalístico e informações de qualidade. Ao clicar em notícias, será possível conferir também as notícias ambientais publicadas nos principais veículos do Brasil e do mundo.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp