Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Primeira chamada de trabalhos para o VIII Seminário Internacional Sobre Remediação

Publicado em 30/01/2012
O Instituto Ekos Brasil convida especialistas brasileiros e estrangeiros a submeter seus trabalhos ao VIII Seminário Internacional Sobre Remediação e Revitalização de Áreas Contaminadas.

São esperados palestrantes do Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina, dos setores público, privado e acadêmico, apresentando mais de 20 trabalhos em sessões plenárias, dezenas de trabalhos em sessão de pôsteres. Serão também organizados minicursos.

O evento será realizado em São Paulo, local ideal devido aos desafios que apresenta para a remediação e a revitalização de áreas urbanas degradadas e ao interesse no assunto por parte dos governos locais.

A última edição reuniu mais de 300 participantes e 24 palestrantes de vários países.

Inscrição de trabalhos: Os trabalhos devem ser enviados em formato eletrônico com no máximo uma página até o dia 30 de junho de 2012, para o e-mail instituto@ekosbrasil.org. Mais informações em www.ekosbrasil.org/seminario ou pelo telefone (11) 5505 6371.

Avaliação dos trabalhos: os trabalhos serão submetidos ao Conselho Científico do Seminário. No princípio de agosto a organização entrará em contato com os autores dos trabalhos aceitos.

Publicações: os resumos dos trabalhos serão impressos e também incluídos no website do Ekos Brasil.

Realização/Organization: Instituto Ekos Brasil.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp