Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Planeta Expo: Feira de Tecnologias e Ações para a Preservação da Vida

Publicado em 17/01/2012

De 03 a 05 de outubro de 2012. Local: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5. São Paulo-SP.

Diariamente somos bombardeados com notícias de destruição dos recursos naturais e a necessidade da adoção de práticas sustentáveis.

Mesmo com a constatação da necessidade premente de diminuir os efeitos nocivos os governos não se entendem a respeito das ações que são urgentes e obrigatórias.

Os grandes temas como energias limpas e renováveis e a preservação da água estarão nas mesas de decisões nos próximos cinqüenta anos, entre outros itens também importantes.

E enquanto as grandes decisões não são tomadas, muitas outras podem ser tomadas pelas próprias empresas, iniciando-se já a redução das agressões ambientais e do consumo de recursos naturais.

Mas para isto são necessários conhecimentos técnicos e produtos que possam ser aplicados de forma rápida, precisa, econômica e eficiente.

E para existir um ponto de encontro de todas estas grandes e importantes mudanças que estão pela frente, estaremos realizando a PLANETA EXPO Feira de Tecnologias e Ações para a Preservação da Vida, que agrupará em um mesmo espaço empresas fornecedoras e importantes cases de sucesso, que seguramente apresentarão caminhos práticos para a implantação de programas ambientais.

Se a sua empresa está ligada às soluções da preservação da vida no planeta, reserve já a sua área na PLANETA EXPO 2012 e tenha ainda mais sucesso.

Site: www.feiraplanetaexpo.com.br/planetaexpo1/

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp