Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > 5º Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico

Publicado em 11/01/2012

O 5º Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico (Smars) reunirá, de 27 a 29 de maio de 2012, em São Paulo, profissionais e pesquisadores do setor de energia elétrica do Brasil para discutir as experiências e os principais desafios que as empresas do setor enfrentam face aos compromissos cada vez maiores com o meio ambiente e com a sociedade. O Smars é uma promoção bianual do Comitê de Estudos – Desempenho Ambiental de Sistemas – CE C3 do Cigré-Brasil.

O Cigré-Brasil – Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica é uma sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 1971, cujo objetivo central é promover o intercâmbio e o desenvolvimento técnico, tecnológico e de engenharia no Brasil, no campo da produção, transmissão em alta tensão e distribuição de energia elétrica.

Esta quinta edição do Smars será uma excelente oportunidade para a troca de experiências e ampliação dos conhecimentos sobre as boas práticas empresariais relacionadas a gestão ambiental e sustentabilidade, assuntos hoje estratégicos para as empresas do setor.

Mais informações através do site: http://www.smars.com.br/pt/index.php

Fonte: Acquacon

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp