Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade

Publicado em 09/01/2012
Mark London, consultor, escritor e jornalista norte-americano, autor do livro "A Última Floresta - A Amazônia na Era da Globalização", já confirmou sua participação no 3° Fórum de Sustentabilidade, que acontecerá de 22 a 24 de março de 2012, no hotel Tropical, em Manaus. Essa será a segunda participação de London no evento. Em 2010, ele defendeu que as pessoas do mundo todo devem se preocupar com o povo da Amazônia.

O tema da terceira edição do Fórum será Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável. O evento é uma iniciativa LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., com realização da XYZ LIVE.

O 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade contará com a participação de Bianca Jagger, ex-mulher de Mick Jagger. Ativista social e política engajada, fundadora e presidente da Fundação pelos Direitos Humanos, Bianca é membro do conselho diretor executivo da Anistia nos Estados Unidos. Ela participa de uma cruzada em defesa ao meio ambiente com o objetivo de impedir a destruição de florestas tropicais e proteger a população indígena ameaçada pelo desflorestamento e poluição das águas. 
 
Fonte: Boletim Água Online

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp