Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve está no XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

Publicado em 25/11/2011

De 27 de novembro a 1 de dezembro, a Ag Solve está no XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, em Maceió- Alagoas. Durante o evento, a Ag Solve divulga seus produtos e lançamentos, especialmente os equipamentos voltados para a qualidade da água.

A Ag Solve convida a todos os visitantes, expositores, estudantes e demais participantes que forem prestigiar o XIX Simpósio, para conhecer o estande da empresa, localizado no número 24.

O destaque da Ag Solve no XIX Simpósio será seu mais novo lançamento, a linha de sondas multiparamétricas Aquaread, voltada exclusivamente para o monitoramento da qualidade da água. Faz parte desta linha a sonda multiparamétrica portátil Aquaprobe, especialmente projetada para ser utilizada em conjunto com o Aquameter GPS e, assim, identificar mais de vinte parâmetros de qualidade da água, como: temperatura, turbidez, pressão atmosférica, oxigênio dissolvido mg/l, condutividade elétrica, entre muitos outros. 

O equipamento Aquameter oferece vantagens como leituras registradas em intervalos programados ou instantâneos, grande teclado de borracha – que possibilita maior facilidade nos comandos –, GPS incluso, correção automática de pressão atmosférica, entre outras. Já o Aquaprobe oferece 300 ml de solução de calibração radical e um CD contendo a interface Aqualink. 

Outros destaques

Entre outros destaques estarão presentes as estações pluvio-linimétricas, que monitoram os níveis dos rios de forma direta ou por meio de vertedouros, estações meteorológicas, sistemas de aquisição de dados integrados e atualizados a cada segundo, especialmente voltados para a agricultura, sistemas de monitoramento de algas e hidrocarbonetos, como é o caso da linha Lux, composta pelos produtos Uvilux (hidrocarbonetos), Unilux e Trilux (algas), sistemas telemétricos e softwares de instalações de dados.

Confira essas e outras novidades no estande da Ag Solve na XIX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos, nos dias 8,9 e 10 de novembro. Para mais informações sobre os produtos da Ag Solve, acesse: www.agsolve.com.br .

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp