Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > 5ª Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental

Publicado em 18/11/2011

Entre os dias 21 e 23 de novembro será realizada a 5ª Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental que, nesta edição, traz como tema “Desenvolvimento social e resultado econômico”.

Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o evento será composto por uma exposição e um congresso, cujo objetivo é a divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas por diversos setores da sociedade.

A programação da mostra está dividida por eixos, sendo o primeiro dia (21/11) dedicado à “Nova Economia”. A cerimônia de abertura, intitulada “Desenvolvimento social e resultado econômico”, discutirá a relevância da opção entre crescimento econômico e desenvolvimento.

No segundo dia (22/11), Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP, ministrará a palestra “Mudanças do Clima: Custos e Oportunidades”.

No dia 23, o eixo “Sustentabilidade” será composto por duas mesas-redondas e uma palestra sobre química verde com Michael Braungart, cofundador da McDonough Braungart Design Chemistry.

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas.

Mais informações e inscrições: www.fiesp.com.br/socioambiental

Fonte: Agência FAPESP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp