Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve está na XIII edição da FIMAI

Publicado em 09/11/2011

Produtos para detecção de algas, hidrocarbonetos, e para o monitoramento da qualidade da água são destaques da feira

Teve início na terça, às 14h, a XIII edição da Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (FIMAI), na Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques da Ag Solve na FIMAI 2011 estão os produtos da linha Aquaread e da linha Lux (Chelsea), devido á grande procura pelos equipamentos. 

Faz parte da linha Aquaread a sonda multiparamétrica portátil Aquaprobe, especialmente projetada para ser utilizada em conjunto com o Aquameter GPS e assim monitorar mais de vinte parâmetros de qualidade da água. Já os equipamentos da linha Lux tem a função de detectar a presença de hidrocarbonetos na água (Uvilux), além de algas e clorofila (Unilux e Trilux), com a garantia de qualidade da Chelsea Technologies Group.

Além dos produtos em destaque, a Ag Solve leva até a FIMAI outros equipamentos líderes em tecnologia e fácil utilização, como por exemplo a linha Multirae (detectores de gases), Levelogger Edge (medidor de nível automático), Bombas peristálticas e Medidor da Interface Água/Óleo (Solinst), Estações Meteorológicas Automáticas, e muitas outras opções para os clientes e visitantes da feira. 

Para mais informações sobre os produtos, visite o estande da Ag Solve na FIMAI, que estará localizado na Rua 4, no estande de número 43, do Expo Center Norte, em São Paulo- SP. Para saber mais sobre os produtos da Ag Solve, acesse: www.agsolve.com.br

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp