Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve está no II Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo

Publicado em 16/09/2011
Ag Solve está no II Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo

A Ag Solve irá patrocinar o II Congresso de Meio Ambiente Subterrâneo (II CIMAS), que ocorre do dia 4 ao dia 6 de outubro, no Centro Fecomércio de Eventos em São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), terá a programação composta por um talk show, conferências e mesas redondas, onde especialistas do setor hidrológico de países como Brasil, Alemanha e Canadá irão debater sobre uso racional e prevenção à contaminação das águas subterrâneas. 

Também serão debatidos temas como “A água como Fator de Desenvolvimento Econômico” e a “Regulamentação da Lei Estadual de Áreas Contaminadas”, entre outros assuntos fundamentais para alertar a sociedade sobre os problemas da má utilização das águas subterrâneas no presente e a importância do planejamento de sua utilização para as gerações futuras. 

“A água subterrânea tem grande importância dentro dos recursos hídricos disponíveis para o desenvolvimento. Só em São Paulo, elas abastecem total ou parcialmente, 75% dos municípios. Por isso, prevenir contaminação e promover a remediação de locais contaminados devem ser ações enfatizadas”, ressalta Everton de Oliveira, presidente do II CIMAS e secretario executivo da ABAS.

Na ocasião, em paralelo ao II CIMAS, ocorre a Feira Nacional da Água (FENÁGUA), que irá expor os principais serviços e produtos destinados à água, das principais empresas do setor. Neste espaço empresarial a Ag Solve estará expondo seus produtos no estande número um e convida a todos para conhecerem suas novas tecnologias em meteorologia, qualidade e monitoramento da água.

As inscrições para o II CIMAS podem ser realizadas através do site: www.abas.org/cimas .

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp