Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > 2º Workshop sobre Contaminantes Emergentes em Águas para Consumo Humano

Publicado em 14/02/2011

Especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas se reunirão na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no dia 19 de abril, para participar de discussões e palestras de diferentes assuntos relacionados à ocorrência de contaminantes emergentes no ambiente.

O 2º Workshop sobre Contaminantes Emergentes em Águas para Consumo Humano será realizado no Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas (SP).

O evento faz parte das atividades propostas pelo Projeto Temático "Ocorrência e Atividade Estrogênica de Interferentes Endócrinos em Água para Consumo Humano e em Mananciais do Estado de São Paulo", apoiado pela FAPESP, e que conta com a participação de pesquisadores da Unicamp, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb).

No workshop também serão apresentados os resultados encontrados durante o desenvolvimento do Temático. O início das apresentações está marcado para às 8h, sendo o encerramento previsto para às 17h30.

O evento tem como público-alvo representantes de concessionárias de água e esgoto, membros de agências ambientais municipais, estaduais e federais, representantes de comitês de bacias hidrográficas, representantes governamentais e do poder legislativo, além de pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação especialistas em química analítica e ambiental, toxicologia e ecotoxicologia, engenharia e saneamento ambiental, dentre outras áreas de interesse.

Mais informações e inscrições: http://lqa.iqm.unicamp.br/workshop.
 
 
 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp