Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > AmbientalExpo 2011

Publicado em 11/02/2011

A Ambiental Expo é a feira que apresenta os mais recentes equipamentos , produtos e tecnologias ambientais para empresas e governos. O ponto de encontro ideal para  profissionais que buscam soluções para os seus desafios diários de adequação às leis ambientais e de inovação.

A feira aborda os setores que mais demandam o tratamento, a remediação e a prevenção de impactos ambientais: Ar, Energia, Resíduos, Ruído, Saneamento e Solo, e tem a visitação de profissionais das mais diversas áreas de atividade da economia como o automobilístico, alimentação, papel e celulose, químico, bancário, etc.

Dados da economia mostram excelentes perspectivas de crescimento da indústria nacional e sua consequente geração de demanda para tecnologias limpas e com melhor aproveitamento dos recursos.

"No período acumulado de janeiro a julho/10, a indústria geral cresceu 14,98% frente ao mesmo período do ano anterior. Os principais impulsos a esse crescimento foram: produção de veículos automotores (31,4%) e o de máquinas e equipamentos (37,5%). São citadas também as expansões do setor de metalurgia básica (29,8%), outros produtos químicos (15,9%), produtos de metal (32,6%), indústrias extrativistas (15,4%), alimentos (5,7%) e borracha e plástico (19,8%)." - Fonte ABIMAQ.

Serviços:

3ª Feira Internacional de Equipamentos, Produtos, Serviços e Tecnologias Ambientais - AmbientalExpo 2011

DATA: 20 a 23 de Setembro de 2011
HORÁRIO: 13h às 20h

Para mais informações acesso o site: http://www.ambientalexpo.com.br

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp