Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve marcou presença no 2º Simpósio sobre Gestão de Bacias Hidrográficas, do Consórcio PCJ

Publicado em 30/11/2010
Ag Solve marcou presença no 2º Simpósio sobre Gestão de Bacias Hidrográficas, do Consórcio PCJ

 

 

 

 

 

A Ag Solve esteve presente no 2º Simpósio “Experiências em Gestão dos Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica”, promovido pelo Consórcio PCJ, realizado de 23 a 26 de novembro, em Atibaia (SP), no Tauá Hotel & Convention, localizado na Rodovia Dom Pedro I, KM 86.

 

No evento, a empresa apresentou toda sua linha de equipamentos para monitoramento hidrológico e serviços de monitoramento aplicados a Bacias Hidrográficas. A Ag Solve atende diversos órgãos públicos e privados do Brasil nesta área. Entre eles, estão a Agência Nacional de Águas (ANA), para o monitoramento hidrológico automático de diversos pontos em bacias do país; a Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de São José dos Campos (SP), para implantação do Projeto de Macrodrenagem da cidade; o Centro Tecnológico de Hidráulica do Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo (DAEE-CTH/USP), para monitoramento de vazões dos rios; entre outros, desenvolvidos com os equipamentos da empresa.

 

O Simpósio foi uma excelente oportunidade para a divulgação de projetos e serviços nas áreas de saneamento, hidrologia e demais aplicações, além de contato com antigos e novos clientes.

 

 

 

Atendimento à imprensa:
 
Daniela Mattiaso
ArtCom Assessoria de Comunicação
Skype: danielamattiaso
Telefone: (19) 3237-2099

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp