Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve marca presença com tecnologias para a água na FIMAI 2010

Publicado em 08/11/2010
Ag Solve marca presença com tecnologias para a água na FIMAI 2010

 

 

 

A Ag Solve marcará presença em mais uma Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (FIMAI), que acontecerá de 9 a 11 de novembro de 2010, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo, Capital.

 

A empresa apresentará ao público uma grande variedade de equipamentos para a investigação e remediação de água e solos. Também serão expostos também detectores de gases e estações meteorológicas automáticas com usos múltiplos para monitoramento ambiental em geral. Atualmente, a Ag Solve possui uma linha completa de soluções para as áreas de hidrologia, meteorologia e gases, com equipamentos de alta confiabilidade e robustez.

 

Segundo Mauro Banderali, especialista em instrumentação ambiental da empresa, participar da FIMAI é uma ótima oportunidade para alavancar negócios e realizar networking. “A feira recebe um público altamente especializado, que busca tecnologias de ponta para a área ambiental. Participar desta feira é uma grande oportunidade para atender clientes, expor os produtos e gerar novos negócios”, afirma Banderali.

 

A FIMAI é considerada a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, É indicada para todos aqueles que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios ou expandir sua rede de relacionamentos comerciais. Na feira é possível conhecer as novas tendências do mercado ambiental do país. Entre os participantes do evento estarão especialistas e empresários da área.

 

Para conferir os equipamentos e serviços oferecidos pela empresa, visite o estande da Ag Solve na FIMAI 2010. Mais informações sobre produtos e serviços da Ag Solve em:  www.agsolve.com.br

 

 

 

Atendimento à imprensa:

 

Daniela Mattiaso

daniela@artcomassessoria.com.br

 

Marlene Simarelli

marlene@artcomassessoria.com.br

 

Isabella Monteiro

isabella@artcomassessoria.com.br

 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 3237-2099

Campinas – SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp