Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve apresenta soluções ambientais para segmento de Óleo e Gás na Santos Offshore 2010

Publicado em 13/10/2010
Ag Solve apresenta soluções ambientais para segmento de Óleo e Gás na Santos Offshore 2010

 

 

 

A Ag Solve participará, este mês, do maior evento de petróleo e gás do Estado de São Paulo, a Santos Offshore Oil & Gas Expo 2010. A feira acontece de 19 a 22 de outubro, das 14h às 21h, em Santos (SP).

 

A empresa apresentará durante a realização do evento, toda sua linha de monitoramento de qualidade da água - doce e salina -, equipamentos de hidrologia, meteorologia e gases, além de softwares e sistemas especiais para a coleta de dados por telemetria. Os produtos consistem em soluções tecnológicas para uma operação ambientalmente segura pelas empresas que atuam no setor de óleo e gás do Brasil.

 

Segundo o especialista em instrumentação ambiental da Ag Solve, Mauro Banderali, “com as recentes e constantes descobertas do Pré-Sal na Bacia de Santos, surgiu uma gama de novas oportunidades para o Brasil neste segmento. Porém, aumentou também a necessidade de monitoramento destas atividades, com a finalidade de evitar impactos ambientais decorrentes da exploração e produção do petróleo, causados pelos possíveis vazamentos. Isto torna o uso de tecnologias de ponta para acompanhamento e remediação de problemas ambientais, fundamentais no setor Óleo e Gás, reduzindo riscos e custos para as empresas da área”.


O evento pretende gerar grandes oportunidades de negócios para a cadeia produtiva de Petróleo e Gás, além de aproximar compradores e fornecedores dos segmentos de Petroquímica, Química, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio-ambiente. Serão mais de 170 empresas de todo o Brasil e internacionais confirmadas para expor.

 

O evento será realizado no Mendes Convention Center, localizado na Avenida General Francisco Glicério, 206, no Bairro Gonzaga.

 

 

 

 

Atendimento à imprensa:

 

Daniela Mattiaso

daniela@artcomassessoria.com.br

 

 Marlene Simarelli

marlene@artcomassessoria.com.br

 

 Isabella Monteiro

isabella@artcomassessoria.com.br

 

 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone (19) 3237-2099

artcom@artcomassessoria.com.br

Campinas – SP

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp