Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve entrega equipamentos para Agência Nacional de Águas (ANA)

Publicado em 30/06/2010
Ag Solve entrega equipamentos para Agência Nacional de Águas (ANA)

 

A Ag Solve finaliza agora no mês de julho, a seqüência de entregas de equipamentos de monitoramento automático em hidrometria e meteorologia para a Agência Nacional de Águas (ANA), requeridos em licitação pública, no final de 2009. Foram fornecidas sondas multiparâmetros para medição da qualidade da água e estações meteorológicas automáticas, com software de programação e coleta de dados. Os equipamentos serão distribuídos em diversos pontos do país.

Ao todo, para este projeto, foram fornecidas 220 estações meteorológicas automáticas, já com a nova versão do software e pré-configuradas para uso com telemetria - função que deverá ser instalada futuramente -, além de 32 sondas multiparâmetros. Das sondas, 25 foram do modelo Minisonde Hydrolab MS5, para serem conectadas aos sistemas de monitoramento de qualidade da água, e 7 do modelo Datasonde Hydrolab DS5X, com terminal de leitura, software de programação e gravação de dados, para uso a campo no monitoramento de corpos d'água de forma permanente e não-permanente.

Na licitação da agência, em 2008, a Ag Solve já havia fornecido 97 estações meteorológicas automáticas providas de software de configuração.

A Ag Solve é uma empresa especializada em consultoria, venda e integração de instrumentação para monitoramento nas áreas de hidrologia e meteorologia, com atuação destacada no monitoramento de águas superficiais, investigação e remediação de águas subterrâneas e dados meteorológicos. Atende empresas públicas e privadas em todo o Brasil, além de oferecer softwares especializados para telemetria, armazenamento e análise das informações coletadas pelos sistemas.

Mais detalhes sobre os tipos de equipamentos adquiridos pela ANA, acesse os links:

http://www.agsolve.com.br/produtos.php?cat=48 http://www.agsolve.com.br/produtos.php?cat=60

 

Atendimento à imprensa: 

Daniela Mattiaso

daniela@artcomassessoria.com.br

Marlene Simarelli

marlene@artcomassessoria.com.br

Isabella Monteiro

isabella@artcomassessoria.com.br

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 3237-2099

Campinas – SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp