Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve: 11 anos a favor do meio ambiente

Publicado em 05/04/2010
Ag Solve: 11 anos a favor do meio ambiente

 

 

 

 

 

Em abril de 2010, a Ag Solve chega à marca de seus 11 anos de vida, com os mais importantes e variados equipamentos para solução de problemas ambientais. Fundada em 1999, com matriz em Indaiatuba (SP), oferece o que há de melhor em tecnologia mundial para o monitoramento em hidrologia e meteorologia no Brasil.

 

A Ag Solve é especializada em equipamentos para monitoramento, investigação e remediação de águas subterrâneas, equipamentos e soluções para qualidade de águas superficiais, incluindo medição de nível e vazão de canais, sistemas telemétricos, e estações meteorológicas industriais para as mais diversas aplicações. Uma equipe de profissionais especializados atende diretamente à indústria, mineração, empresas agroflorestais, consultorias ambientais, empresas de geração e distribuição de energia em todo o país.

 

“Mais do que qualidade técnica e equipe capacitada, o que diferencia a empresa das demais é a forma como as questões dos clientes são resolvidas. A Ag Solve se envolve como parceira do cliente buscando os equipamentos e processos que melhor se adequam às suas necessidades, buscando soluções personalizadas, seguras e rápidas para cada caso”, explica Mauro Banderali, especialista em instrumentação ambiental da Ag Solve. “São 11 anos de parceria e confiança com o meio ambiente”.

 

 


 

 


Atendimento à imprensa:

 

Daniela Mattiaso

daniela@artcomassessoria.com.br

 

Marlene Simarelli

marlene@artcomassessoria.com.br

 

Isabella Monteiro

isabella@artcomassessoria.com.br

 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 3237-2099

Campinas – SP

 

 

 

Siga a Ag Solve no Twitter:

 

http://www.twitter.com/ag_solve

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp