Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Tecnologias para o meio ambiente

Publicado em 29/03/2010
Tecnologias para o meio ambiente

 

 

 

A solução e a prevenção de problemas ambientais dependem de equipamentos com tecnologia de ponta, facilidade de uso, e confiabilidade de dados. Para isso, já estão disponíveis aos profissionais no mercado, diversos tipos de equipamentos com alta qualidade para solução de problemas ambientais, como contaminação de solo e águas subterrâneas, monitoramento de raios, previsão e controle de enchentes, monitoramento de gases, entre outros. São eles, bombas para remediação, skimmers, estimuladores de biodegradação, air strippers, medidores de nível e interface, sondas multiparâmetros, estações meteorológicas, sensores de umidade, bombas de amostragem, detectores de raios, monitores de gases e particulados no ar, entre outros. Todos distribuídos e comercializados pela Ag Solve no País.

 

Sediada em Indaiatuba (SP) e com mais de 10 anos de atuação no mercado nacional, a Ag Solve oferece uma linha completa de instrumentação ambiental para trabalhos de monitoramento e remediação em indústrias, químicas, petroquímicas, mineradoras, postos de combustíveis, aterros sanitários, áreas agrícolas e florestais. Além de uma equipe altamente especializada e treinada para o atendimento.

 

Para mostrar ao público e atender de forma mais próxima consultorias ambientais e empresas interessadas, a Ag Solve estará no mês de abril com um estande na Ambiental Expo 2010, do dia 27 ao dia 29. Lá serão apresentadas as tecnologias em equipamentos e sistemas para tratamento, monitoramento, correção e prevenção para solo, água e ar. Atualmente, a Ambiental Expo é um dos maiores eventos de equipamentos e soluções para o meio ambiente do País.

 

A feira acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Bairro Santana, em São Paulo, Capital.

 

 

SERVIÇO

 

2ª Feira Internacional de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente

Data: 27 a 29 de Abril de 2010

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo (SP)

 

 

Mais informações em: http://www.agsolve.com.br/noticia.php?cod=2759

 

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso

daniela@artcomassessoria.com.br

 

Marlene Simarelli

marlene@artcomassessoria.com.br

 

Isabella Monteiro

isabella@artcomassessoria.com.br

 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 3237-2099

Campinas – SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp