Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > EntryRae da Ag Solve é solução para quem procura monitor de gases com PID

Publicado em 15/01/2010
EntryRae da Ag Solve é solução para quem procura monitor de gases com PID

Para quem procura um monitor de gases tradicional para espaços confinados com PID, o EntryRae da Ag Solve é a solução ideal.

O novo equipamento é configurável com os sensores selecionáveis de oxigênio (O2), explosividade (LEL), monóxido de carbono (CO), gás sulfídrico (H2S), além do PID que mensura faixas até 999 ppm. Pode ser utilizado em refinarias, processos químicos, instalações de água e esgoto, fabricação de semicondutores, limpeza de vagões e caminhões-tanque, produção de nylon e resina, entradas de esgoto, câmaras de entrada de cabos, estruturas subterrâneas e na agricultura.

“Em testes no laboratório da Ag Solve e a campo, realizados pelos nossos clientes, não tivemos qualquer crítica ao equipamento ou nas medições por ele executadas. A aceitação no mercado tem sido impressionante”, afirma Adriana Artoni, gerente do Departamento Comercial da Ag Solve.

O equipamento já está disponível para venda e locação.

Mais informações sobre o novo equipamento podem ser obtidas pelo e-mail: comercial@agsolve.com.br ou pelo telefone (19) 3825-1991.

 

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp