Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve lança nova linha de monitores de gases no País

Publicado em 25/11/2009
Ag Solve lança nova linha de monitores de gases no País

Proteção, segurança e qualidade. Estes são os atributos dos equipamentos da nova linha de monitores de gases da RAE Systems, trazida pela Ag Solve, ao Brasil. Ao todo, são cinco equipamentos que chegam para atender as mais diversas demandas e necessidades de monitoramento de profissionais das áreas de segurança e controle ambiental. A linha é composta pelo MiniRAE 3000, Toxi RAE II, Toxi RAE 3, EntryRAE e os Tubos Colorimétricos.

 

O primeiro atua como o mais avançado detector portátil de compostos orgânicos voláteis (VOC) do mercado. O Mini RAE 3000 trabalha por meio da fotoionização (PID) e seu alcance vai de 0 a 10.000 ppm. Ideal para aplicações desde higiene industrial até detecção de vazamentos e de materiais perigosos (HazMat) e a detecção e monitoramento de VOCs no solo e água subterrânea. Além disso, permite transmissões de dados em tempo real através do sistema de rádio opcional ao equipamento, permitindo a arquitetura de rede de dados em tempo real.

 

O ToxiRAE II é um monitor de único gás, para proteção pessoal que mostra continuamente as concentrações de gases tóxicos em seu visor. Ele tem um preço próximo aos detectores descartáveis, porém não é um produto descartável. Possui componentes de elevada qualidade e muitos recursos, como o mostrador de operação contínua e digital da concentração de gás, valores acumulados e limites de STEL e TWA, já com função de alarme incorporada.

 

No ToxiRAE 3 de apenas um gás (disponível nas versões H2S ou CO), cada unidade possui garantia de 2 anos e bateria substituível. Ele é compacto e fácil de operar, com um corpo de aço robusto, próprio para ambientes agressivos. Por ter o mais rápido tempo de resposta do mercado, garante maior proteção e segurança no trabalho.

 

Outro equipamento é o EntryRAE, um monitor tradicional de espaços confinados de quatro gases e PID. Além de medir oxigênio, explosividade, monóxido de carbono, gás sulfídrico, oferece para o usuário a proteção adicional de um detector de fotoionização (PID) para leitura de combustíveis.

 

Os Tubos Colorimétricos destinam-se a detecção rápida de gases, a baixo custo. Os tubos são fáceis de utilizar e tem uma leitura simples: o resultado sai com a mudança de cor ao longo do comprimento do tubo, o que indica a concentração do gás. São de uso rápido, não necessitam de dispositivos ou energia, e são isentos de calibração.

 

 

Para mais informações ligue para o telefone (19) 3825-1991 ou mande um e-mail para: vendas@agsolve.com.br

 

 

  

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso

ArtCom Assessoria de Comunicação

daniela@artcomassessoria.com.br

Telefone: (19) 32372099

Campinas – SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp