Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Novo medidor monitora nível d'água, temperatura e condutividade elétrica em um único sensor

Publicado em 21/09/2009

Nova versão do Levelogger da Solinst, comercializado pela Ag Solve no Brasil, chega ainda mais completo para atender clientes

 

Ainda mais versátil, o Levelogger LTC 3001 Junior é mais novo lançamento da linha de hidrologia da Ag Solve no Brasil. Utilizado para o monitoramento de salinização do solo e água, além de estudos de plumas de contaminantes em águas subterrâneas, acompanhamento de enxurradas, chorume em aterros sanitários, depósitos de lixo e testes de rastreamento, o equipamento monitora condutividade, nível e temperatura da água.Ele combina um datalogger com uma bateria interna para 5 anos de duração e os três sensores encapsulados em um equipamento de pequenas dimensões (Ø 22 mm x 190 mm). Sua manutenção é mínima e pode ser executada a campo. Tem baixo custo e fácil operação por não necessitar de sistema especial de alimentação com painéis solares ou bateria, pode ser fixo no interno do poço por um simples cabo de aço inoxidável ou outro material inextensível e é discreto inibindo o vandalismo ou furto. Suas interfaces de comunicação para comunicação em campo ou no escritório completam o conjunto de sistemas versáteis e fáceis de serem utilizados. O software permite a qualquer um a configuração e partida do sistema”, explica Mauro Banderali, diretor da Ag Solve, empresa especializada em monitoramento ambiental no Brasil.

 

O aparelho possui ainda proteção contra surtos de energia, visualização de dados em tempo real e exportação para outros programas como planilhas de dados ou softwares de bancos de dados. O aparelho é fácil de transportar, programar, utilizar e adquirir dados. A memória armazena in-loco até 16.000 registros de leituras. As medições são realizadas em qualquer intervalo entre 5 segundos e 99 horas.

 

Sua garantia de 12 meses e suporte técnico Ag Solve oferece aos usuários uma ótima opção de equipamento no mercado nacional.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3825-1991

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp