Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Morre Jean Belshaw, presidente da Solinst, no Canadá

Publicado em 21/09/2009
Morre Jean Belshaw, presidente da Solinst, no Canadá

Jean Belshaw (ao centro), junto com a equipe da Solinst Canadá Ltd

 

Presidente de uma das empresas mais importantes em instrumentação para avaliação de qualidade da água subterrânea, Jean Belshaw, da Solinst Canadá Ltd, faleceu no dia 14 de setembro, no St.Michael 's Hospital, em Toronto, no Canadá, aos 69 anos. O enterro será realizado nesta quarta-feira, dia 23 setembro, às 11h, na capela Jones JS & Son Funeral Home.

 

Mãe de Richard, Sarah (Danny) e Peter (Lygia), Jean apreciava golfe e era fã de futebol. Na empresa da família, fundada pelo marido Doug Belshaw, em 1980, sempre se envolveu em questões técnicas com clientes e representantes, na busca por equipamentos práticos e inovadores para uso por hidrogeólogos e hidrólogos de todo o mundo. Entre os equipamentos de maior destaque da empresa estão medidores de nível, interface, sistemas multiníveis, dataloggers, telemetria, amostradores e drive-points.

 

A Ag Solve, como representante exclusiva da Solinst no Brasil há 10 anos e amiga da família Belshaw, presta solidariedade a seus entes, desejando força e paz neste momento tão difícil.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp