Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve estréia novo canal de comunicação

Publicado em 29/07/2009
Ag Solve estréia novo canal de comunicação

Twitter chega para ampliar e reforçar relacionamento da empresa com clientes, colaboradores, pesquisadores e estudantes da área ambiental na internet

O Twitter está ganhando força no Brasil e no mundo. Atualmente, já é uma das mais importantes e maiores redes sociais da internet. Para oferecer esta novidade em comunicação para seus clientes e colaboradores, além de pesquisadores e estudantes da área ambiental, a Ag Solve acaba de se integrar a rede mundial do Twitter.

A idéia é ampliar e reforçar o espaço para discussão e divulgação sobre instrumentação para monitoramento e remediação ambiental e temas relacionados. Todos que quiserem podem acompanhar e seguir as ações da Ag Solve no Twitter. Para isso basta criar um perfil no site, cadastrando-se no: http://twitter.com. Depois, digite na barra do seu navegador de internet o link: http://twitter.com/ag_solve. Clique no ícone abaixo do nome da empresa, escrito “Folow”. Pronto, você já estará na rede de contatos da Ag Solve e receberá informações e novidades sobre o setor.

O que é Twitter?

O Twitter é uma ferramenta que mistura sistema de comunicação online, com rede social e blog de textos curtos. Ele pode ser acessado pela internet em computadores ou em dispositivos móveis, como smartphones e aparelhos que tenham navegadores. Quando o usuário se cadastra, escolhe quem quer seguir no Twitter e recebe todas as postagens atualizadas daquele perfil, com informações de notícias, links e eventos em tempo real.

Veja vídeo com explicações sobre o funcionamento do Twitter: http://www.youtube.com/watch?v=RYBMlGNrNh0

Siga a Ag Solve

 

 

 

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso e Marlene Simarelli

daniela@artcomassessoria.com.br

marlene@artcomassessoria.com.br 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 32372099

Campinas SP

 

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp