Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve abre filial em São Paulo, Capital

Publicado em 08/07/2009
Ag Solve abre filial em São Paulo, Capital

Escritório da empresa funcionará oferecendo serviços de manutenção e locação de equipamentos ambientais para empresas da região

 

Já começou a funcionar o novo escritório da Ag Solve Monitoramento Ambiental, na capital do Estado de São Paulo. O local será um ponto estratégico da empresa para otimizar os serviços de locação e manutenção de toda a linha de gases, medidores de nível e interface da empresa, oferecidos aos clientes situados nesta região do País.

 

“A partir de agora, todos os equipamentos das linhas para medição de gases e monitoramento da água, comercializados pela Ag Solve, poderão ser enviados e recebidos com muito mais facilidade. Ficou ainda mais simples locar e manter os equipamentos para quem está em São Paulo”, afirmou Mauro Banderali, diretor da Ag Solve Monitoramento Ambiental. Lembrando que a sede da empresa, em Indaiatuba (SP), continua sendo o canal de contato para solicitar informações, cotações, compra e locação de equipamentos. 

 

A nova filial da Ag Solve está localizada na Rua Clodomiro Amazonas, 1422  Cj. 57, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. O atendimento será das 8:30 às 17:00.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: agsolve@agsolve.com.br ou pelo telefone: (19) 3825-1991

 

 

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso e Marlene Simarelli

daniela@artcomassessoria.com.br

marlene@artcomassessoria.com.br 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 32372099

Campinas SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp