Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve mostra tecnologias para solução de problemas ambientais na Ambiental Expo 2009

Publicado em 23/06/2009
Ag Solve mostra tecnologias para solução de problemas ambientais na Ambiental Expo 2009

Uma linha completa de soluções para problemas ambientais em indústrias, postos de gasolina, rodovias e outros será apresentada pela empresa Ag Solve, na primeira edição da feira Ambiental Expo no Brasil, que acontecerá de 30 de junho a 2 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Entre as tecnologias estarão equipamentos destinados para a resolução de contaminação de águas subterrâneas, poluição do ar, tratamento de efluentes, detecção de gases, sistemas de amostragem, monitoramento climático, entre outros.

 

Segundo o diretor da empresa, Mauro Banderali, “o objetivo é apresentar as tecnologias para empresas nacionais, entidades governamentais, associações e prestadores de serviços de consultoria ambiental, a fim de estimular o cuidado com o meio ambiente e proporcionar negócios realmente sustentáveis”. A Ag Solve é especializada em instrumentação para monitoramento e remediação ambiental há mais de 10 anos. Para conhecer os equipamentos, basta ir até o estande A9 da feira.

 

A Ambiental Expo será realizada no Pavilhão do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, em São Paulo, Capital. O evento acontecerá de 30 de junho a 2 de julho, das 13h às 20h. A entrada é gratuita, mediante credenciamento on-line antecipado pelo site: www.ambientalexpo.com.br ou convite de expositor.

 

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso e Marlene Simarelli

daniela@artcomassessoria.com.br

marlene@artcomassessoria.com.br 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 32372099

Campinas SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp