Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve comemora 10 anos com site novo

Publicado em 28/04/2009
Ag Solve comemora 10 anos com site novo

A Ag Solve acaba de lançar um novo site na web, em comemoração aos seus 10 anos de vida. O novo layout, moderno e colorido, com inserção de novas áreas de conteúdo, além da reestruturação de seu e-commerce, com inclusão de fichas detalhadas de todos os produtos e serviços, evidenciam a nova proposta da empresa: ser cada vez mais completa em soluções ambientais no Brasil.

A concepção do novo site, com mais áreas para informações – notícias, artigos, eventos, vídeos, releases, enquetes, descrições de equipamentos -, além da apresentação de uma nova identidade visual e logomarca da empresa, foram idealizadas pelo responsável do Departamento de Marketing da empresa, Marcel Cibim, e os Diretores da Ag Solve, Mauro Banderali e Regina Smith Pinho.

A idéia de toda essa reformulação institucional é marcar os 10 anos da empresa no mercado e facilitar o acesso e o entendimento de especialistas, técnicos, educadores, alunos e interessados, sobre equipamentos para monitoramento e remediação, aplicados nas áreas de meteorologia, hidrologia e meio ambiente. “Em continuidade ao nosso trabalho, estamos buscando ampliar o espaço e a credibilidade já conquistados no mercado. O objetivo destas mudanças é solidificar a imagem da Ag Solve como referencia nas áreas onde atua, intensificando o relacionamento com os clientes e o público em geral. O novo site complementa nossos esforços, por estar mais completo e ilustrativo, além de permanentemente no ar”, explica Mauro Banderali, diretor da empresa.

Vale à pena lembrar que, em dezembro de 2008, foi feita uma primeira proposta de alteração no site, juntamente com uma enquete, para saber sobre a aceitação do projeto. “O resultado com os comentários dos clientes e colaboradores nos indicaram que a solução implantada precisava de pequenos ajustes. Aproveitando a comemoração dos 10 anos da Ag Solve, definimos e atualizamos a nova identidade da empresa na Web”, comenta Banderali.

Na nova homepage estão em destaque informações e fotos sobre os últimos equipamentos lançados pela empresa, a linha completa de produtos e serviços; artigos técnicos; vídeos, links e notícias ambientais do Brasil e do mundo; informações sobre cada segmento de atuação da empresa, entre outros.

A EMPRESA

Fundada em março de 1999, sediada em Indaiatuba (SP), a Ag Solve é uma empresa especializada em instrumentação para acompanhamento, prevenção e controle de áreas contaminadas, seja em água, solo ou ar. Há 10 anos busca soluções tecnológicas de ponta para problemas ambientais causados pela ação do homem no País. A empresa dispõe de equipamentos para monitoramento e remediação em indústrias, químicas, petroquímicas, mineradoras, áreas agrícolas e florestais. Atende diretamente consultorias ambientais, diversas companhias e profissionais especializados.

 

 

Atendimento à imprensa:

Daniela Mattiaso e Marlene Simarelli

daniela@artcomassessoria.com.br

marlene@artcomassessoria.com.br 

ArtCom Assessoria de Comunicação

Telefone: (19) 32372099

Campinas SP

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp