Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > FENÁGUA 2008 - Feira Nacional da Água

Publicado em 05/11/2008

A FENÁGUA 2008 - Feira Nacional da Água promovida pela ABAS - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas será realizada em conjunto com o XV Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e do XVI Encontro Nacional de Perfuradores de Poços, em Natal - RN, de 11 a 14 de novembro de 2008. Os eventos serão realizados no Hotel Pirâmide, situado na Av. Senador Dinarte Mariz, 1717, na Via Costeira, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A Ag Solve estará com um estande no evento. Além do lançamento dos equipamentos Durham Geo, a empresa levará para a feira toda a sua linha de medidores de nível e interface, sondas multiparâmetros, estações meteorológicas, sensores de umidade, bombas de amostragem e remediação. Com esta vasta gama de produtos a Ag Solve pretende atender a demanda das mais exigentes empresas de consultoria e prestação de serviços nas áreas de energia, saneamento, tratamento de efluentes industriais, bioremediação, detecção de gases, meteorologia, monitoramento de poços e perfuração. Na Fenágua o estande da Ag Solve é o 12.

 

A FENÁGUA 2008 tem como objetivo abrir espaço a todos os segmentos relacionados ao setor de águas subterrâneas, como:

Uso - indústria, abastecimento público, agronegócio, mineração e petróleo; Explotação - perfuração de poços, equipamentos, manutenção, operação; Preservação - gestão, políticas públicas, legislação; Monitoramento de quantidade e qualidade; Contaminação de solo e água subterrânea: avaliação, interpretação e remediação.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp