Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Linha completa para monitoramento de água será apresentada na Fenasan

Publicado em 23/06/2008

Uma linha completa, com soluções para as diferentes necessidades de monitoramento de água, seja em indústrias, áreas urbanas ou agrícolas, será apresentada pela Ag Solve na Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento (Fenasan), em São Paulo (SP). O evento acontece de 19 a 21 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Entre as novidades para a área de saneamento ambiental trazidas pela empresa, estão as sondas multiparâmetros “Manta” e “HQ40d”, que permitem o acompanhamento contínuo e a análise completa dos aspectos qualitativos de rios, lagos, oceanos, reservatórios e efluentes. Outros produtos de destaque são os amostradores de água e sedimentos, como o SD900 e o SD900MAX, e os leveloggers, Gold e Jr. Os dois primeiros possibilitam o acompanhamento temporal da qualidade da água em processos ou descartes, além do controle de líquidos e limite de emissão de efluentes, facilitando a avaliação de impactos ao meio ambiente. Já os dois últimos registram dados ambientais ao longo do tempo sobre a variação da lâmina de água em rios, mananciais e reservatórios, assim como o nível da água subterrânea em poços. A nova linha para gestão de uso de água em áreas agrícolas é outro lançamento recente da empresa. Com os novos equipamentos é possível fazer o acompanhamento da quantidade de chuva, umidade do solo e molhamento foliar da cultura, otimizando o uso da água para irrigação. Medidores de nível, interface, além de estações meteorológicas automáticas e customizáveis também estarão à mostra. Técnicos da Ag Solve estarão à disposição dos visitantes durante o evento, para explicar o funcionamento dos produtos.

 

Veja, abaixo, a lista da linha completa de produtos para monitoramento de água, que Ag Solve apresentará na Fenasan 2008:

 

l     Sonda Manta Multiparâmetros

l     Multiparâmetro Hq40d

l     Amostrador SD900

l     Leveloggers Gold e Jr.

l     Medidores de nível e interface (101 e 122)

l     Estações meteorológicas

l     Sistemas de amostragem de águas de superfície e subterrânea

l     Bombas peristáltica e pneumática

 

 

Para conhecer mais sobre a linha para monitoramento de água de Ag Solve acesse o site: www.agsolve.com.br. Mais informações sobre a feira poderão ser obtidas nos sites: www.fenasan.com.br e www.aesabesp.com.br.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp