Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Ag Solve estará presente no IV Workshop de Águas Subterrâneas dos Comitês e da Agência PCJ

Publicado em 19/09/2017
Ag Solve estará presente no IV Workshop de Águas Subterrâneas dos Comitês e da Agência PCJ

 

Com o objetivo de aprofundar o debate sobre o uso e a gestão das águas subterrâneas, os Comitês PCJ e a Agência das Bacias PCJ, irão realizar nos dias 25, 26 e 27 de setembro – de segunda à quarta-feira, o IV Workshop de Águas Subterrâneas.

O evento está sendo organizado pela Câmara Técnica de Águas Subterrâneas (CT-AS), será no campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Rio Claro, e contará com três minicursos, além de palestras e mesas-redondas, todos ministrados por especialistas.

A ideia de promover esse workshop surgiu diante da crescente demanda pelos recursos hídricos e ao aumento populacional nas Bacias PCJ – hoje com cerca de 5,5 milhões de habitante -, fatores que fizeram com que as águas subterrâneas adquirissem uma importância cada vez maior em nossa sociedade.

A CT-AS dos Comitês PCJ tem se mobilizado, nos últimos anos, no sentido de propor ações voltadas à gestão dos recursos hídricos, à divulgação e avanço do conhecimento técnico-científico e aprimoramento das ações do Plano de Bacias PCJ 2010 a 2020.

Para mais informações sobre a programação do evento, confira clicando aqui.

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp