Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > O Workshop de Segurança Ocupacional foi um sucesso!

Publicado em 28/07/2017
O Workshop de Segurança Ocupacional foi um sucesso!

Foto: Rafael Monteiro, da Honeywell Analytics, demonstra formas de detecção de gases para um controle mais eficiente da segurança ocupacional

 

Ontem, 27 de julho, a Ag Solve realizou o seu primeiro Workshop de Segurança Ocupacional em parceria com a Honeywell Analytics.

O evento tratou como foco as principais ameaças diárias no meio de Espaços Confinados e Áreas Classificadas, sendo idealizado como um lembrete ao Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho comemorado no mesmo dia. Com o tema: "Criando uma atmosfera segura para trabalhos em espaços confinados e áreas classificadas", o Workshop trouxe consigo a importante tarefa de conscientizar e doutrinar os principais setores de monitoramento e diagnósticos ambientais para a criação de uma melhor e mais segura atmosfera de trabalho para a detecção de gases no ramo de segurança ocupacional.

Rafael Monteiro, especialista de produto da Honeywell, explanou sobre os principais erros de aplicação de equipamentos para o monitoramento de gases, e durante a sessão de Workshop demonstrou conceitos e aplicações dos detectores de gás em ambientes confinados e classificados.

Abaixo, seguem os registros do evento: 

Dinâmica de monitoramento de gases com MultiRAE

Dinâmica de monitoramento de gases em espaços confinados e áreas classificadas

Paulo da Shimizu e Pedro Celso da Villares foram sorteados para ganhar uma mochila personalizada durante o evento

 

Sobre a Honeywell Analytics

Com experiência de mercado de quase 50 anos, a Honeywell Analytics desenvolve soluções de detecção de gases confiáveis por meio de tecnologias avançadas e puro expertise do setor.

Fabricante da linha de Detecção de Gases da marca RAE Systems, ela conta com uma cartilha completa de equipamentos que monitoram uma extensa gama de gases e protegem pessoas que colocam suas vidas em perigo todos os dias, totalmente dedicados e comprometidos em garantir a segurança e saúde ocupacional a todos aqueles que trabalham em ambientes hostis.

 

Por Andressa Lemos

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp