Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > XX CBAGRO - Congresso Brasileiro Agrometeorologia

Publicado em 14/08/2017
XX CBAGRO - Congresso Brasileiro Agrometeorologia

EVENTO

O Congresso Brasileiro de Agrometeorologia (CBAGRO) é um evento da Sociedade Brasileira de Agrometeorologia (SBAGRO), que ocorre a cada dois anos desde 1979, reunindo centenas de pesquisadores, professores, técnicos e estudantes envolvidos com o tema Agrometeorologia e suas áreas interdisciplinares, seja no âmbito da pesquisa, ensino, extensão e aplicações práticas. 

A Sociedade Brasileira de Agrometeorologia tem a satisfação de lançar o XX Congresso Brasileiro de Agrometeorologia (XX CBAGRO), que ocorrerá no período de 14 a 18 de agosto de 2017, nas cidades de Juazeiro-BA/Petrolina-PE. Em conjunto, será realizado o V Simpósio de Mudanças Climáticas e Desertificação do Semiárido brasileiro (V SMUD). 

O evento será organizado por meio de uma parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Semiárido), com apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão) e Universidade de Pernambuco (UPE).

PARTICIPAÇÃO

A Ag Solve estará presente com um estande no evento, onde serão demonstradas novas tecnologias de monitoramento relacionadas ao setor agrometeorológico.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp