Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Dicas e Soluções > Por que trabalhar com a Ag Solve?

Publicado em 19/01/2011

Empresa busca excelência em seus trabalhos, como forma de fidelizar clientes e parceiros

 

 

Atendimento personalizado; boas condições de preço e pagamento; manutenção e calibração completa de todos os equipamentos; garantia de qualidade; procedência; certificações nacionais e internacionais; fornecimento de manuais e boletins atualizados; além de divulgações sobre o setor; produtos e serviços da empresa na mídia.

Estes são os principais diferenciais que a Ag Solve oferece a seus clientes. Para isso, a empresa trabalha com a melhoria contínua de seus processos e equipe altamente tecnificada. Uma forma de atuar que tem como objetivo atender da melhor maneira possível, todos os clientes e interessados, tanto na pré-venda quanto no pós-venda, seja na compra ou locação de equipamentos para remediação e monitoramento ambiental.

A ideia, segundo Mauro Banderali, especialista em instrumentação ambiental da Ag Solve, é fazer valer o investimento do cliente feito na contratação dos serviços e na compra dos produtos. “A Ag Solve busca sempre os melhores fornecedores internacionais para a montagem de suas linhas de trabalho, que abrangem as áreas de Hidrologia, Meteorologia e Gases. A finalidade é proporcionar um trabalho de qualidade a campo, além de redução de custos e tempo por parte dos clientes, evitando problemas com os equipamentos utilizados”, explica ele. Atualmente, a Ag Solve tem a representação das melhores marcas da área de instrumentação ambiental do mundo no Brasil, como Aquaread, Chelsea, Solinst, Durham Geo, RAE, entre outros. Além de dispor de uma linha própria de estações meteorológicas customizáveis, com qualidade industrial.

Outro diferencial da Ag Solve é a manutenção de seus equipamentos e o suporte no pós-vendas. “A empresa dispõe de um amplo laboratório técnico para calibração, checagem e manutenções de rotina dos aparelhos, adquiridos ou locados. Além de contar com técnicos a campo para instalar e auxiliar nos procedimentos de uso e conservação”, acrescenta Banderali.

A empresa investe bastante também em manuais e folders explicativos sobre seus equipamentos. Por meio deles, clientes e interessados podem ter acesso às especificações e aplicações, além de obterem mais dados sobre a utilização a campo e outras possibilidades. “Os materiais são constantemente atualizados e ficam disponibilizados no próprio site para consultas”, ressalta o especialista.

Complementando este trabalho, a Ag Solve tem apostado ainda na produção e divulgação de conteúdo, com notícias sobre sua área de atuação para clientes, parceiros e mídia. Para isso, criou o informativo eletrônico InfoAmbiental, que traz reportagens sobre instrumentação voltado para o meio ambiente e temas correlatos. Além disso, conta com uma assessoria de imprensa que atua na redação e divulgação de press-releases, artigos, clippings de notícias, gerenciamento e atualização de conteúdo web e da rede social da empresa, o Twitter. O trabalho visa tornar sua atuação e do segmento cada vez mais conhecidos no mercado, ajudando a sociedade a se familiarizar com tais temas, por meio de entrevistas, artigos e palestras que saem na imprensa. Sem contar com a utilização de propagandas em revistas reconhecidas no setor, divulgando a marca e os produtos da Ag Solve para clientes e leitores destas publicações.

“Toda essa dinâmica de trabalho busca satisfazer e fidelizar os clientes e parceiros da Ag Solve, pois a empresa acredita que é preciso honrar sempre seu compromisso com aqueles que apostam e valorizam a marca”, finaliza Banderali.

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp