Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Dicas e Soluções > Selecionando uma Multiparâmetros: Opções fixas de monitoramento

Publicado em 26/05/2019
Selecionando uma Multiparâmetros: Opções fixas de monitoramento

Opções de monitoramento fixas da Aquaread

A Aquaread oferece uma linha completa de equipamentos de teste de água fixa para uma variedade de aplicações de monitoramento de água e períodos de implantação. A utilização de sistemas fixos por longos períodos de monitoramento pode levar a uma significativa redução de custos a longo prazo, através da diminuição de visitas ao local.

A Aquaread é capaz de oferecer opções de monitoramento fixo de curto e longo prazo.

 

Monitorimento Fixa a Curto Prazo

Ao combinar a sonda multiparâmetro AP-2000 com um AquaLogger, você pode coletar dados em períodos curtos e médios.

Esse sistema fornece uma solução econômica e é ótimo para monitoramento de águas subterrâneas não tripuladas, como testes de água em poços, por exemplo.

 

Monitoramento Fixo a Longo Prazo

A sonda AP-7000 foi projetado especificamente para implantação de longo prazo.

Ela apresenta um mecanismo de limpeza que mantém TODOS os sensores e eletrodos conectados à sonda em perfeito estado, removendo qualquer tipo de incrustação dos sensores.

O período de implementação pode ser prolongado de acordo com a necessidade do projeto, o que é benéfico para o monitoramento remoto de qualidade da água.

A sonda pode ser combinada com uma vasta seleção de  parâmetros, dando a solução ideal para monitoramento em qualquer ambiente.

 

AP-7000 e coleta de dados

A sonda AP-7000  pode ser usada com um display Aquameter GPS para coleta e calibração de dados em tempo real, ou pode ser usado com um AquaLogger para coleta de dados remotos durante projetos de longo prazo de monitoramento de água. Além disso, pode ser usada com dispositivos de telemetria para recuperação de dados, enviando todos os resultados para seu e-mail.

 

Fonte: ​Knowledge Base by Aquaread

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp