Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Dicas e Soluções > Sensores de Velocidade e Direção do Vento para Aplicações Marítimas

Publicado em 30/05/2018
Sensores de Velocidade e Direção do Vento para Aplicações Marítimas
 
Foto: Unsplash por Darren Coleshill
 

Sensor de Velocidade e Direção do Vento Ultrassônico

 

Os anemômetros da linha FT7 podem ficar expostos ao ambiente marítimo por longos períodos. Seu corpo de alumínio anodizado é altamente resistente à corrosão e vedado com o padrão IP67. Entre suas aplicações estão: sistemas de posicionamento dinâmico, meteorologia marítima e monitoramento em boias.

 

Resistentes à Corrosão

 

Testados em um ambiente de névoa salina morna durante 60 dias conforme o padrão Classe C5-M, os sensores possuem corpo vedado conforme o padrão IP66 e IP67.

Seu corpo de alumínio garante também que o calor seja uniformemente distribuído para a prevenção eficiente de formação de gelo.

Todos os sensores são completamente testados antes do envio, calibrados em nosso próprio túnel de vento. Não há necessidade de calibração adicional.

A Série FT7 foi desenvolvida para fornecer disponibilidade de dados acima de 99,9%.


 

Produtos Recomendados

 

O sensor FT742-DM é acoplado diretamente em uma haste de 33,7 mm e pode ser oferecido com saída RS485 ou Analógica de 4-20mA.

Já o sensor FT742-SM possui uma bússola interna e é desenvolvido para ser integrado a equipamentos do usuário.

Todos os sensores da FT Tech podem ser solicitados no pedido de compra com saída de dados nas seguintes medidas: m/s, km/h ou nós.

 

Soluções em Monitoramento Meteorológico

 

A Ag Solve oferece soluções personalizadas para projetos de monitoramento meteorológico em segmentos industriais, de construção civil, agricultura, segurança do trabalho, entre outros.

Os anemômetros utilizados para aplicações marítimas realizam medições dos parâmetros de velocidade e direção do vento em tempo real.

Para mais informações sobre os equipamentos de monitoramento meteorológico, entre em contato conosco através do telefone (19) 3825-1991, do WhatsApp(19) 99168-6639 ou pelo e-mail: vendas@agsolve.com.br.

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp