Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Dicas e Soluções > Quais os Tipos de Comunicação disponíveis para os Leveloggers?

Publicado em 20/04/2018
Quais os Tipos de Comunicação disponíveis para os Leveloggers?

Foto: Arquivo Solinst

 

Selecione abaixo qual a melhor opção de entrega de dados para sua realidade de monitoramento:

 

DataGrabber

Responsável pela coleta e transferência de dados do Levelogger para um pen drive. É uma opção de comunicação portátil e de baixo custo, na qual o usuário possa recolher os dados diretamente na boca do poço da unidade de monitoramento.

 

Aplicativo e Interface Bluetooth

Disponível para versões mobile Android ou iOS, os aplicativos podem ser baixados via Google Play ou Apple Store. O usuário apenas precisa da interface bluetooth conectada ao Levelogger para visualização de dados em tempo real via mobile.

 

Cabo de Comunicação Direta

O Levelogger fica suspenso no Cabo de Comunicação Direta (da Solinst). Para coletar os dados, não é necessário remover o equipamento, basta conectar o Cabo PC no Cabo de Comunicação Direta. Cabos disponíveis de 1 m a 250 ou configurável de acordo com a necessidade do cliente.

 

Interface Óptica

O Levelogger fica suspenso em um cabo de aço (de responsabilidade do cliente). Para coletar os dados, é necessário remover o equipamento e conectá-lo na Interface Óptica. Disponiveis somente com entrada USB.

 

LevelSender 9500

O LevelSender é um sistema simples, de baixo custo, projetado para enviar dados com conexão sem de fio, de Leveloggers em campo, através de comunicação celular, para diversos e-mails e receptores de SMS. O usuário pode receber dados diretamente no seu dispositivo smart.

As estações remotas do LevelSender possuem um modelo compacto, permitindo que sejam instaladas discretamente, dentro de poço de monitoramento de 2” de diâmetro ou em outro invólucro.

 

Por Andressa Lemos

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp