Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Dicas e Soluções > Precisão e Praticidade: Métodos Telemétricos Estações

Publicado em 29/09/2015
Precisão e Praticidade: Métodos Telemétricos Estações



(Foto: Acervo Ag Solve)

 

Pensando em soluções precisas e práticas para seus clientes, a Ag Solve oferece as melhores opções para a instalação da tecnologia telemétrica em seus equipamentos. Produtos como: estações meteorológicas, pluviômetros, sondas multiparâmetros e estações linimétricas podem deixar de ter suas coletas de dados manuais, saindo do convencional através da transmissão, recepção, tratamento e monitoramento remoto de dados.

 

São possibilidades de comunicação que podem ser disponibilizadas por meio de sistemas de coleta de dados e navegação simples via Web, através de redes telemétricas mais complexas e multimodais.

 

 

Veja abaixo:

 

 


Interface Sistema-Usuário

 

 

 

A recepção, tratamento e análise dos dados remotos podem ser feitas pelo próprio usuário ou, então, oferecidas pela própria Ag Solve opcionalmente como serviços a serem contratados anualmente, independente do equipamento ou da opção de comunicação do sistema telemétrico escolhidos.

 

Por serem extremamente flexíveis, os sistemas telemétricos podem ser instalados nas mais diversas condições, além de possuírem baixo índice de manutenção e custos.

 

Para a análise completa de como implantar o sistema mais adequado à sua necessidade, consulte nosso departamento comercial e técnico através do telefone e e-mail: (19) 3825-1991 – vendas@agsolve.com.br

 

 

 

*Por Andressa Lemos

 

 

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp