Cadastre-se ou faça login Youtube LinkedIn Twitter Facebook

Aplicações > Detecção de Gases

 

Gases tóxicos e inflamáveis podem vazar, derramar ou até serem tratados de forma inadequada. Isso traz ameaças ocultas aos colaboradores, às instalações de produção de empresas e até mesmo a população.

Os sistemas de detecção de gás sem fio da RAE Systems trazem a facilidade de um monitoramento em tempo real, com sinais GPS e alarmes de homem caído que podem alertar o gestor de operações assim que esses tipos de incidentes acontecerem, promovendo assim uma tomada de decisões mais rápida, caso seja necessária a evacuação da área de trabalho.

Os equipamentos da RAE Systems fornecem excepcional precisão e amplas opções de sensores para as mais diversas aplicações, como monitoramento de compostos orgânicos voláteis (VOC), monitoramento de ameaças químicas, controle de espaços confinados, entre outras opções. Além de contar com uma gama de monitores e acessórios ideias para atender às necessidades completas de uma planta industrial, refinarias, portos e análises de riscos ambientais.

 

 

Produtos recomendados

MultiRAE

Monitor portátil wireless (sem fio) para seis gases com recurso avançado de detecção de VOC.

Tubos Colorimétricos

Sistema prático e barato para detecção de gases. Fáceis de utilizar proporcionando uma leitura simples e precisa do resultado.

Eagle

O mais versátil detector portátil de gás do mercado – o Eagle - já está sendo comercializado para uso ambiental, com exclusividade pela Ag Solve, no País. O equipamento, da marca RKI, se destaca no monitoramento de Voláteis (VOCs) a campo, com ou sem exclusão de metano

ToxiRAE Pro PID

O ToxiRAE Pro PID é o menor monitor sem fio de compostos orgânicos voláteis (COV) do mundo. Com uma biblioteca interna de 190 fatores de correção, o monitor de gás ToxiRAE Pro PID pode ser programado para ler automaticamente concentrações de um composto específico.

MultiRAE Lite

O MultiRAE Lite é a melhor solução para monitoramento de um a seis gases para proteção pessoal (incluindo entrada em espaços confinados) e para detecção de vazamento multigás.

MiniRAE 3000

O MiniRAE 3000 é o mais avançado detector de composto orgânico volátil (VOC) do mercado. O intervalo estendido do detector de fotoionização de 0 a 15.000 ppm o torna o instrumento ideal para aplicações que vão de HazMat/Segurança Interna e higiene industrial, a detecção de vazamentos e materiais perigosos.

Precisa de ajuda para escolher a melhor solução para sua aplicação?

Nossos especialistas podem ajudá-lo. Entre em contato.

Fale Conosco