Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Aplicações > Detecção de Gases > Materiais Perigosos

MiniRAE 3000

O MiniRAE 3000 é o mais avançado detector de composto orgânico volátil (VOC) do mercado. O intervalo estendido do detector de fotoionização de 0 a 15.000 ppm o torna o instrumento ideal para aplicações que vão de HazMat/Segurança Interna e higiene industrial, a detecção de vazamentos e materiais perigosos.

Eagle

O mais versátil detector portátil de gás do mercado – o Eagle - já está sendo comercializado para uso ambiental, com exclusividade pela Ag Solve, no País. O equipamento, da marca RKI, se destaca no monitoramento de Voláteis (VOCs) a campo, com ou sem exclusão de metano

MiniRAE Lite

Monitor Portátil de Compostos Orgânicos Voláteis (VOCs) com operação na faixa de 0 a 5.000 ppm.

QRAE 3

O QRAE 3 é um monitor sem fio compacto de um a quatro gases para entrada em espaços confinados e segurança geral.

MultiRAE Lite

O MultiRAE Lite é a melhor solução para monitoramento de um a seis gases para proteção pessoal (incluindo entrada em espaços confinados) e para detecção de vazamento multigás.

UltraRAE 3000

O UltraRAE 3000 é o mais avançado Monitor Específico de Composto do mercado. O intervalo estendido de seu detector de fotoionização (PID) de 0,05 a 10.000 ppm no modo VOC e de 50 ppb a 200 ppm no modo específico de benzeno o tornam um instrumento ideal para aplicações que vão de avaliação prévia durante manutenção de refinaria até resposta à material perigoso, resposta à vazamento marítimo e monitoramento de refinaria.

Precisa de ajuda para escolher a melhor solução para sua aplicação?

Nossos especialistas podem ajudá-lo. Entre em contato.

Fale Conosco