Medidor de Nível Automático Levelogger Junior 5
Medidor de nível e temperatura da água automático para monitoramento de águas subterrâneas e superficiais.
Atendimento: (19) 3318-3510 / 3825-1991 - Whatsapp: (19) 99168-6639 / (19) 98108-4920
Medidor de nível e temperatura da água automático para monitoramento de águas subterrâneas e superficiais.
Estação Linimétrica Automática: um sistema de coleta de dados 100% seguro para determinação de vazão.
Usa a tecnologia sem fio Bluetooth para conectar um datalogger Solinst com o seu smartphone Apple ou Android.
Versão da linha Levelogger para compensar flutuações na pressão atmosférica e obter precisamente as mudanças do nível da água.
Opção de baixo custo para descarregar dados de um Levelogger para um pen drive.
Medidor Automático Levelogger 5: alta precisão nos registros da temperatura e nível d'água. Ideal para registro de nível de água contínuo a longo prazo.
É um dispositivo para uso em campo, feito para exibir leituras de nível de água instantaneamente de um Levelogger instalado.
Sistema automático e robusto para monitoramento meteorológico e linimétrico industrial, com sensores personalizáveis, comunicação versátil e software exclusivo para análise de dados e tomada de decisão.