Medidor de Nível Automático Levelogger Junior 5
Medidor de nível e temperatura da água automático para monitoramento de águas subterrâneas e superficiais. Ideal para operações de baixo custo.
Atendimento: (19) 3318-3510 / 3825-1991 - Whatsapp: (19) 99168-6639 / (19) 98108-4920
Medidor de nível e temperatura da água automático para monitoramento de águas subterrâneas e superficiais. Ideal para operações de baixo custo.
Sistemas de coleta de dados que através do registro de um ou mais níveis d'água permitem a determinação de vazão através de vertedouros, calhas ou "equações de curva-chave" em rios, lagos e represas.
O aplicativo e interface para a série Levelogger usa a tecnologia sem fio Bluetooth ® para conectar um datalogger Solinst com o seu dispositivo smartphone Apple ou Android. Uma vez conectado, você pode visualizar os dados e programar o registrador de dados usando o App Levelogger.
Versão da linha Levelogger para compensar flutuações na pressão atmosférica e obter precisamente as mudanças do nível da água.
Coletor de dados com disparador de eventos para Sondas Aquaread.
Opção de baixo custo para descarregar dados de um Levelogger para um pen drive.
Medidor automático que registra temperatura e nível de água com alta precisão. Instrumento ideal para registro de nível de água contínuo a longo prazo.
Registarador automático de nível da água com cabo ventilado.
O Medidor de Nível de Água Sônico é um aparelho portátil com alcance sonoro projetado para medir com rapidez e facilidade a profundidade do nível estático da água em um poço, piezômetro, tubo de sondagem ou qualquer cano fechado.
A Unidade de Leitura da Solinst (ULS) é um dispositivo para uso em campo, feito para exibir leituras de nível de água instantaneamente de um Levelogger instalado.